Curso de Formação de Pilates – Criah Movimento

Estou divulgando o curso de formação Criah Movimento Pilates (clique aqui para maiores informações) por ter sido Giu Bergamo quem me ensinou Pilates e a quem devo a transformação da minha concepção de como ver o movimento e de como ensinar. 

Eu costumo dizer, Deus no céu e Giu na Terra!!!

Ela é uma pessoa maravilhosa e iluminada! Se você se interessa pela bioenergia, com a Giu você vai aprender a ver luz no movimento, a fazer o corpo vibrar e irradiar energia enquanto ele flui e se transforma.

Foi ela a responsável pelo meu sucesso no exterior; trabalhei nos Estados Unidos quase 3 anos e não há quem não percebesse a diferença do meu Pilates.

Só conhecendo Giu para entender o que eu quero dizer. Você se sente bem e revigorado pelo simples fato de estar perto dela! Ela traz o melhor de cada pessoa, faz você se encontrar com o seu Eu interior, é um resgate da sua alma!

Esse curso que ela desenvolveu foi criado com muito amor e carinho e é quase que como uma terapia para quem participa, é mais que uma vivência espiritual, é um aprendizado completo e de auto-conhecimento.

Vale muito a pena participar mesmo para aqueles que já são formados no Pilates. Tem um enfoque diferenciado pelo lado mais holístico e energético.

UM CURSO ÚNICO – INOVADOR E EU RECOMENDO!!!

By Tatiana Matsuo

Esse post foi publicado em Terapias Alternativas, TODOS OS TEXTOS e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

