FAÇA UMA BOA AÇÃO HOJE!

É de coração que escrevo e tento compartilhar todo o meu conhecimento com textos de linguagem simples e clara GRATUITAMENTE, para que o maior número de pessoas possam se beneficiar dos exercícios e ensinamento que adquiri fazendo cursos no Brasil e no exterior e atendendo.

Se você encontrou alívio e melhora através deste blog; se você se BENEFICIOU através dos textos publicados aqui e SE você PODE contribuir para que eu possa me dedicar cada vez mais: escrevendo, respondendo às perguntas e editando vídeos; por favor, contribua depositando qualquer quantia, mesmo que simbólica! O seu apoio será abençoado e muito bem vindo! Eu e as milhares de pessoas que não podem ser atendidas por terapeutas agradecemos imensamente!

* O que para você pode ser apenas o valor de um café ou uma revista, para mim pode fazer a diferença entre pagar uma faxineira para fazer as atividades domésticas e poder vir aqui escrever e ajudar a aliviar mais uma DOR! Pense nisso…

Seja você um incentivador e patrocinador desse trabalho voluntário! 

  • Banco Itaú ag. 0919 cc. 04176-4
    * Identifique-se via email para que eu possa agradecer individualmente!
    tatihiromi@hotmail.com

    “MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO ME SEGUINDO! LOGO EM BREVE POSTAREI MAIS VÍDEOS… JÁ ESTOU COMPILANDO TODOS OS TEXTOS NUM LIVRO. AQUELES QUE NÃO TÊM INTERNET, MUITO EM BREVE, PODERÃO TER ACESSO A TUDO QUE ESCREVO.”

Esse post foi publicado em Alimento da alma, TODOS OS TEXTOS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

