Curso de Maquiagem – Make Total

A Importância da Auto-Estima e da Feminilidade da Mulher

Existem várias maneiras da mulher se sentir linda, maravilhosa e sensual. A dança é uma excelente maneira de aumentar a auto-estima e auto-confiança, despertar o amor próprio e também segurança. Eu nunca fui de me produzir muito, até que conheci os produtos da Mary Kay. E aos poucos fui procurando videos no YouTube para aprender a me maquiar… A maquiagem não muda quem eu sou, pois me sinto linda por dentro! Mas alegra o astral, me dá um brilho diferente… E me ajuda a economizar qdo tenho uma festa, podendo virar uma profissão para quem gosta e leva jeito! Se você não sabe se maquiar e gostaria de aprender, dê um olhada nesse curso! Fácil e prático e, o melhor de tudo, é que você não precisa sair de casa!!!

image

O Curso de Maquiagem Make Total apresentado pela Blogueira e Maquiadora Profissional, Luciane Ferraes revela todos os segredos que você precisa descobrir para executar com perfeição qualquer tutorial de maquiagem que está na internet. Com dicas inéditas nunca antes reveladas pelas youtubers, você vai aprender a conhecer cada parte do seu rosto, os seus pontos fortes e também os pontos fracos, tipo de pele, a importância do côncavo e como isso pode influenciar no resultado da sua maquiagem, entre tantas outras técnicas que vão te ajudar a ter resultados profissionais direto da sua casa. Mesmo que você acredite que nunca vai conseguir reproduzir os tutorias is, de uma forma muito didática, a gaúcha Lu Ferraes traz técnicas simples dos profissionais dos salões garantindo assim um aprendizado constante de uma forma muito intuitiva e divertida.

image

Esse post foi publicado em Alimento da alma, TODOS OS TEXTOS e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

