Doações

Fico muito feliz por você estar aqui, contribuindo pelo meu trabalho! Se de alguma forma eu pude te ajudar e pude contribuir para a melhora da sua qualidade de vida, ou dando algum alívio, isso me deixa ainda mais FELIZ! 🙏🏼✨

A sua ajuda é muito bem vinda e será aplicada em forma de mais estudos e pesquisa. Me comprometo a me dedicar cada vez mais no auxílio daqueles que chegam via mensagens me procurando por ajuda e apoio!

❤ Qualquer quantia é de grande valia:

🙏🏼❤ R$ 2,00

IMG_3722

Quanto amor e quanta generosidade! Você está ajudando muito ao meu PROJETO! Eterna gratidão!🙏🏼❤✨

 

🙏🏼❤ R$ 5,00

IMG_3722

Imensamente grata por disponibilizar de dentro do seu orçamento essa quantia que vai me ajudar muito! Eterna gratidão!🙏🏼❤✨

 

🙏🏼❤ R$ 8,00

IMG_3722

Imensamente feliz pelo seu amor e contribuição! Minha eterna gratidão!🙏🏼❤✨

 

🙏🏼❤ R$ 10,00

IMG_3722

Sua ajuda é muito significativa e será retribuída com mais trabalho e amor ao próximo! Minha eterna gratidão!🙏🏼❤✨

 

🙏🏼❤ R$ 15,00

IMG_3722

Minha eterna gratidão pela sua gentileza e apoio a esse projeto de vida! Muito amor e luz sempre!🙏🏼❤✨

 

🙏🏼❤❤ R$ 20,00

IMG_3722

Sua ajuda é sem duvidas de grande generosidade! Abre portas a novos projetos de estudo e ajuda comunitária! Minha eterna gratidão!🙏🏼❤✨

 

🙏🏼❤❤❤ R$ 30,00

IMG_3722

Fazendo o bem sem olhar a quem! É com essa ideia que recebo essa contribuição! Minha eterna gratidão por esse grande apoio e incentivo!🙏🏼❤✨

 

🙏🏼❤❤❤❤ R$ 40,00

IMG_3722

Esse é um grande passo! Grandes atitudes merecem grandes retornos! E é assim que me comprometo a continuar trabalhando em prol de todos aqueles que necessitam de ajuda, cura e alívio! Minha eterna gratidão!🙏🏼❤✨

 

🙏🏼❤️❤️❤️❤️❤️ R$ 50,00

IMG_3722

Sua contribuição me emociona imensamente! Que eu possa ajudar muitas pessoas em tamanha proporção como a que você está a me ajudar! Minha eterna gratidão!🙏🏼❤✨

 

🙏🏼❤️❤️❤️❤️❤️✨ R$ 100,00

IMG_3722

Você realmente tem um coração muito grande e muito generoso! Sem palavras para agradecer esse APOIO! Muito emocionada! Tenha a certeza que seu ato aumenta e viabiliza a minha dedicação a atividades de auto-ajuda e de cura de forma acessível e gratuita. O Universo Agradece! Minha eterna gratidão! 🙏🏼❤✨

 

** Todos os valores são dignos pois sei que R$ 2,00 pode ser muito para uns como R$ 100,00 pode não fazer tanta falta para outros, mas que vai significar MUITO para que esse caminho de ajuda através de textos continue crescendo e para que eu possa também apoiar novos projetos comunitários e, cada vez mais, produzir vídeos no meu Canal do YouTube que tbem auxilia gratuitamente a tantos, com muita informação importante!

 

🙏🏼✨❤ MINHA ETERNA GRATIDÃO! ❤️✨🙏🏼

🌹🍀🌹🍀🌹🍀🌹

Um lindo dia a todos!

Tati.

 

Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

