Pomada/GEL Milagrosa!!! Arnicol com Sebo de Carneiro

Há mais de 4 anos venho utilizando e recomendando o Arnicol com Sebo de Carneiro para meus pacientes por sentir os resultados mais rapidamente quando comparado a outras pomadas/gel de arnica que já experimentei. Sempre que tenciono meu corpo praticando alguma atividades físicas, a primeira coisa que faço é passar o Arnicol. Meu filho também utiliza e, por isso, comprovamos e atestamos a eficácia e o poder do ARNICOL!

Eu indico utilizar o Arnicol em regiões doloridas após realizar a compressa quente. (*Não aplique antes da compressa, você corre o risco de sofrer uma ardências demasiada).

Logo após a aplicação, é comum sentir a pele esfriar primeiramente para depois sentir esquentar bastante. Por isso, aconselho a testar em uma pequena região e com pouca quantidade antes, para verificar se há hipersensibilidade ao produto na sua pele.

>>> Os resultados quando aplicada antes de dormir são MARAVILHOSOS! Você irá dormir mais relaxado e irá acordar com menos dor! Mantenha a região que está com o gel bem coberta ou agasalhada.

Como sempre tive dificuldade em encontrar o Arnicol; era vendida apenas em algumas Farmácias em Brasília ou online, resolvi revender aos meus pacientes levando para São Paulo. Muito em breve, estarei revendendo também, por um valor mais acessível, aos leitores do Blog.

IMG_5137

O ARNICOL é um produto formulado a partir do extrato concentrado natural de Arnica. Este excelente Gel foi desenvolvido para aliviar as dores mais desagradáveis, permitindo uma sensação de frescor intenso e alívio instantâneo.
A Arnica é tradicionalmente usada em casos de traumatismos, golpes, contusões, hematomas, reumatismo, varizes, torcicolo, bursite, lombalgia e dores nas pernas. ARNICOL, tem ação analgésica, anti-inflamatória e cicatrizante natural. Use em forma de massagem.
A arnica, de nome científico Lychnophora pinaster Mart , é uma planta medicinal da família da Asteraceae muito utilizada como remédio caseiro para escoriações, mas que também se mostrou útil no tratamento de lombrigas, mordidas de animais, contra a flatulência e como diurético, quando utilizada na forma de tintura.
Outros nomes populares da arnica são: betônica, betônica-das-montanhas, tabaco das montanhas, panaceia-das-quedas, craveiro-dos-alpes, arnica-europeia, quina-dos-pobres.

Propriedades da arnica
A arnica possui propriedades desinfetante, cicatrizante, anti-inflamatória e antimicrobiana, pois possui lactonas sesquiterpênicas, do tipo helenolídeo, além de flavonóides como a isoquercetina, astragalina e luteolina-7-glicosídeo, e óleos essenciais como timol e seus derivados, ácidos carbônicos e cumarinas como umbeliferona e escoletina.

* Composição do Produto: Mentol, Salicilato de Metila, Cãnfora, Extrato concentrado de Arnica Montana, Extrato de Andiroba e Extrato de Copaíba.
Modo de Usar: Massagear o local desejado até absorção completa do produto. Não é gorduroso, totalmente absorvido pela pele.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem-categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s